10/03/2013

Bodas de Papel :)

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem corrido, eu estava com muitas saudades de vir aqui, aos poucos estou visitando cada uma, eu demoro mas chego lá :)

Hoje, eu e o marido comemoramos nosso primeiro ano de casados :) Foi certamente um ano muito bom, um pouco difícil pois estávamos acostumados a fazer nossas coisas de "solteiros", eu principalmente; confesso que ainda não sou A dona de casa, aquela que faz almoço todos os dias, que deixa tudo perfeito, impecável mas vou aprender. 
Em maio do ano passado, bati o carro e meu marido quebrou o dedo, tadinho, ficou 3 meses em casa, de atestado, foram meses difíceis mas agora está tudo bem, não foi nada grave, Graças a Deus; eu até brinco que super recém casada e eu já estava tentando matar o marido, rsrs.

Bem! Dizer o tão sonhado "sim" foi uma das melhores coisas que fiz. Sou muito feliz por isso e agradeço a Deus todos os momentos que passamos juntos, agradeço por ter uma pessoa que me aguenta todos os dias, com tantos defeitos que tenho, agradeço por ter uma pessoa que cuida de mim, que me ama incondicionalmente... E para sempre amarei muito tudo isso :)

Comemorem vocês também :)
Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns minha quelida te desejo tudo de bom, muitos e muitos anos de amor.
    Bem eu vou fazer bodsd e Coral!!kkkk Olha qtos anos
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Margô :) 35 anos? Muito feliz por você, um casamento duradouro é para poucos hoje em dia. Espero que seja um casamento muito feliz e muito abençoado :) e que eu comemore minhas Bodas de Coral tbm ;) obrigada pelas palavras de carinho :)
    Mil beijos e ótima semana pra vc tbm :)

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br