09/02/2013

{Receitinha delícia} Pipoca de Polvilho

Oi meninas, tudo bem? Desapareci por uns dias pois estava fazendo um monte de coisas; essa semana foi bem corrida pra mim mas fiz tudo o que precisava :)
Estou atrasada com os posts (tenho muitas coisas pra mostrar), com as visitas nos blogs amigos e com os comentários mas atualizarei tudo aos poucos :)
Hoje vim compartilhar com vocês uma receita que aprendi com a minha tia há bastante tempo. É uma receita fácil, rápida de fazer, simples e o resultado é bem gostoso. São as pipocas de polvilho:

Ingredientes:
2 copos de polvilho azedo;
1 copo de leite de vaca;
1/2 copo de óleo;
3 ovos inteiros;
1 pitada de sal.
(Eu sempre uso o copo americano como medida).
Bata tudo no liquidificador e coloque em forminhas de empada (não precisa untar as forminhas). Asse em forno bem quente até que cresçam e fiquem douradas.
Elas crescem bastante, não ficam com uma aparência muito bonita mas ficam beeeem gostosas. Uma ótima receita para um café da tarde. Quem vai fazer? Depois me contem o que acharam :)
Beijos e até logo

13 comentários:

  1. Respostas
    1. É bem leve, não rende muito então não dá pra se empanturrar também, rsrs

      Excluir
  2. olá querida
    Que receita legal , parece deliciosa , vou fazer =)
    obrigada por participar do sorteio
    boa sorte
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-e-agradecimento-dos-primeiros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e me conte o que achou :)
      Beijos e tomara que eu ganhe né?!

      Excluir
  3. Menina, que receita deliciosa.......adorei a dica, parece ser super fácil.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah, todas as meninas deveriam fazer essa receitinha, é muito fácil e o resultado é uma delícia, hi hi.
      Beijos

      Excluir
  4. Tati com esse tempinho chato, o jeito é cair na guloseima neste carnaval. Vou virar a próxima Rei Momo.Bom carnaval. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois ontem e hoje choveu o dia todo aqui, agora de tarde a garoa parou e deu lugar aos raios, tímidos, de sol. /Espero que amanhã ele aparece totalmente.
    Estou tendo que me controlar muito para não alterar a balança, aff.... Não consigo parar de comer e terça vou fazer um lanchinho para comemorar meu aniversário, aí já viu né?! Acho que vou te fazer companhia no próximo carnaval no posto de Rei Momo, kkkk.. Mentirinha. Agora que estou indo pra academia isso não pode, e não vai, acontecer. Oremos, haha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Amei a receita, ja esta no Top 5 Post do Joanna!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Anna, fiquei muito feliz por ter postado no Top 5 ;) muito obrigada mesmo.
    Beijox

    ResponderExcluir
  8. Nossa ! Isso é uma delicia. Eu ja tenho esta Receita ha muitos anos , quando vi numa revista. Experientem colocar umas 2 Colheres de Sopa de Queijo Ralado e Erva Doce, pra ver a Delícia que fica.

    ResponderExcluir
  9. Faço a massa de panqueca com essa receita, também fica uma delícia!

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br