31/12/2012

Quase uma retrospectiva

Olá amadinhas ;) Essa é a penúltima postagem antes de acabar 2012, vou ali fazer minha unha e volto depois........... (não deu tempo de voltar).

O ano está acabando e vou sentir saudades:
- Da novela Empreguetes...Eu odeio a Rede Globo e sua programação mas essa novela foi muito boa.
Vida de Empreguete

Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço
quero meu sofá!
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano e encero o chão
A outra vê defeito
até onde não há!
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar!
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
aplique no cabelo dela
E gastou um extra
que era da parcela!
As filhas da patroa
a nojenta e a entojada
Só sabem explorar
não valem nada!
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar!
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar!
Levo vida de empreguete
eu pego às sete!
Fim de semana, salto alto
e ver no que vai dar!
Um dia compro apartamento

e viro socialite
Toda boa vou com meu ficante viajar! (x2)

Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço
quero meu sofá!
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano e encero o chão
A outra vê defeito
até onde não há!
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar!
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar!
Levo vida de empreguete
Eu pego às sete!
Fim de semana, salto alto
e ver no que vai dar!
Um dia compro apartamento

e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar! 


Vida de Patroete
Vivo na dieta, comidinha light.
Vou pra academia, malho meu Pilates.

Chamo minha turma, pra tomar um chá
Só que a empreguete foi embora.
A roupa ta um lixo,
A comida é o ó
A casa ta que é de dar dó
Ela ganhou aumento
Eu ganho ingratidão
Essa curica é sem noção
Minha vizinha quer alguém
que de um jeito nas crianças
Use uniforme e faça as compras
Só que as empreguete não tão nem ai
Ficam no mercado só de tititi
A roupa ta um lixo
A comida é o ó
A casa ta que é de dar dó
Parece até piada
É só botar um avental
Que a curica passa mal
Minha vida de patroa não é mole
Trabalho todo dia
E ainda me chamam de madame
No fim de semana quero descansar
Cade a folguista para me ajudar
Minha vida de patroa não é mole
Trabalho todo dia
E ainda me chamam de madame
No fim de semana quero descansar
Cade a curica para me ajudar...
Cade a curica para me ajudar...
Feliz 2013 Bonitas
Beijos

27/12/2012

{Receitinha delícia} Champanhota da Palmirinha Onofre


Olá amiguinhas. Tudo bem com vocês minha bonitinhas? 
Como foram de Natal?
Quem conhece sabe que comecei o texto "by"  Palmirinha Onofre, (he he) a culinarista mais querida do Brasil, a vovó que chama suas telespectadoras de amiguinhas, bonitinhas e por aí vai. E hoje a receita é especial para as festas de fim de ano: Champanhota :)
Fiz no Natal e ficou muito gostosa mas não me lembrei de tirar fotos para mostrar pra vocês, desculpem :(

Ingredientes:
1 lata de leite condensado;
1 lata de creme de leite;
1 lata de refrigerante de guaraná (ou outro de sua preferência, só não sei se fica com com refrigerantes de cola e de framboesa);
1 lata de pêssegos (ou abacaxis) em calda;
1 garrafa de espumante.

Preparo:
Liquidifique todos os ingredientes menos o pêssego (apenas a calda) e sirva bem gelado. Use os pêssegos (ou abacaxis) para decorar. Lembre-se que, devemos colocar primeiro os ingredientes líquidos no liquidificador para que os ingredientes pastosos misturem mais facilmente.

-> Se for dirigir não beba <-

Beijos


22/12/2012

Blush Box de Natal

Oi meninas, tudo bem?
Hoje de manhã chegou minha Blush Box de Natal, eu adorei :)
Caixinha linda
:)
 :)
- Pincel aplicador de sombra Dailus;
- Óleo Secante Realce;
- Lápis branco com apontador Vinyx;
- Máscara de gel para descanso dos olhos: proporciona alívio e relaxamento para a região dos olhos,  através da terapia de frio e calor. É de fácil aplicação e de efeito imediato. É anatômica e confortável, não pressiona o nariz e possui elástico macio. Se usada fria, alivia as dores de cabeça, enxaquecas e febres, atenua inchaços e olheiras. Proporciona relaxamento e descanso para usuários de lente de contato e para quem trabalha muito em frente à computadores. Causa alívio em casos de queimaduras solares leves e pode ser usado em pós operatório de cirurgias plásticas mas não deve ser colocada no freezer. Quando usada morna, alivia congestão provocada por sinusites ou resfriados mas não deve ser colocada no microondas. Gostei muito dessa máscara; eu já tive uma parecida e usava sempre para amenizar olheiras.
Como mimo recebi uma touca de banho :)
Talvez venha alguma pessoa desocupada aqui para criticar o que recebi, dizer que me contento com qualquer coisa, sei lá mas não me importo. Gostei dos produtos, irei usar todos e continuarei assinando a Blush.
Beijos

18/12/2012

Filme de Natal

Oi gentchy linda, tudo bem?
Uma semaninha para o Natal hein?! Quem tá animada? o/
Eu amo essa época do ano, muito calor, céu azul, decorações lindas nas lojas, pássaros cantando alegremente, um clima diferente e gostoso; claro muita falsidade também mas isso a gente deixa pra lá né?! Não dá pra ficar estressada, não vale a pena.
Pretendo, um dia, viajar para os Estados Unidos para ver de perto o Natal de lá que, claro, deve ser um encanto, um luxo; só de olhar fotos e ver filmes já fico emocionada, haha. E hoje trouxe o trailer de um filme bem legal que eu já assisti um monte de vezes mas não me canso de assistir de novo. É uma comédia romântica e se passa em pleno Natal. É o Mensagem Instantânea. Alguém já assistiu? Vejam o trailer e me digam o que acharam.


Beijos


17/12/2012

O Fim do Mundo

Hoje de tarde aconteceu um baita temporal aqui em Curitiba; eu já tinha chegado em casa e estava lavando a louça quando vi os reflexos amarelos e alaranjados do céu. Teve chuva de pedra e muito vento. Daí uma pessoa tirou uma foto e postou no face e eu achei a paisagem bonita apesar de "catastrófica". Vejam:
(clica na foto que aumenta)
O que acharam? Assustadora porém belíssima né?!

E antes de chover o céu estava assim: 

Beijos

11/12/2012

Meus sinceros agradecimentos ;)


Estava demorando pra vir um "anônimo" mal amado, infeliz criticar o blog, as postagens, os assuntos... Hahahaha... Eu me divirto com isso porque, sério, a pessoa perde o tempo dela criticando e reclamando das coisas que não a interessam ou será que interessam? Talvez sim, caso contrário estariam fazendo outras coisas ao invés de virem aqui ofender as pessoas e tudo mais. E eu, ganho alguma coisa com isso? SIIIIIIM! Eu ganho, ganho mais acessos, mais comentários e mais reconhecimento. Enquanto a atrasadinha vem no anonimato com grosserias. Quer criticar? Critique, críticas são construtivas mas não se esconda, não fique no anonimato, coloque seu nome, seja adulto pra falar o que pensa mas né?! Ficou com medo porque não consegue fazer melhor dê certo, porque não tem criatividade, não tem capacidade de fazer qualquer coisa que seja. Muito obrigada pelo comentário, muito obrigada pela visita, fiquei bem feliz :) 
Um beijão pra VOCÊ ANÔNIMO, só pra você..... MUAAAAAAAAAAAAAAAAAH :-*

10/12/2012

Bazar com as amoras II

Nooooooossa, essa postagem tá mais atrasada do que eu quando deixo o despertador na soneca umas 25 vezes e saio me matando depois pra pegar o ônibus e conseguir chegar no horário no trabalho. Mas acho que vale a pena mostrar os produtos que peguei no bazar de troca que fizemos aqui em casa, no dia 11/11. Como postado no The Beauty Factory, o bazar era para ser no Jardim Botânico, o parque mais lindo da nossa cidade mas devido à previsão (errada) do tempo acabamos alterando o local, pois iria chover e esfriar  (só que não choveu, o dia ficou lindo, muito calor e um céu azul maravilhoso), então ofereci minha casa e fizemos a baguncinha aqui mesmo e foi tudo muito legal. Cada menina trouxe os produtos que não queria ou não gostava mais e um prato de comida + bebida.
Eu enlouqueci com tantos produtos bons, peguei vários mas depois fiquei com peso na consciência porque eu não tinha muita coisa e o pouco que tinha não interessou ninguém. (-> Me desculpem meninas, no próximo vou me comportar e vou colocar produtos melhores <-)
Meus produtins: folhas perfumadas para armário da Mahogany, leave in liso e solto da Natura, creme disfarce para poros e linhas finas da Avon, rímel Super Magnify da Avon e rímel da Revlon, lápis preto para olhos, creme bastão 3 em 1 antiacne Clearskin da Avon, creme hidratante para as mãos de Açaí da Natura, creme hidratante para as mãos de Guaraná do Boticário, srpay corporal antiacne Clearskin da Avon, batom Natura Aquarela cor 18, colônia Huggies Turma da Mônica, leave in da Vult para cabelos muito danificados, srpay extra volume Vizcaya, hidratante corporal perfumado Natura Faces Inspiradora, sabonete em barra adstringente para pele mista e oleosa de Coco da Granado, vários esmaltes, entre eles o violeta Camada Única da Colorama que eu amo, o Pirulito da Avon que eu queria fazia tempo e o Flúor da Impala que eu já tinha mas dei pra minha prima porque achava cheguei demais (lógico, nem sei o motivo de eu ter comprado) mas quero testar um francesinha com ele....). O esmalte dourado é uma paixão à parte, eu já tinha cobiçado ele.... Hidratante com enxague da Natura Amora e Amêndoas (um luxo....), sombra azul clara com glitter (não sei de que marca), sombra lilás com glitter da mesma marca que eu não sei qual é, rsrs, sombra cor 21 da Vult, batom Passion da Avon, corretivo cor 02 da Vult, batom com sabor morango Colortrend da Avon,  + um batom da Avon que eu não lembro a cor e um lápis (?......), sabonete líquido limpeza profunda da Neutrogena para pele oleosa (usei algumas vezes e suspendi o uso porque deixou minha pele ressecada ao extremo; ele super cumpre o que promete mas não é um sabonete para usar todos os dias). Também fiquei com demaquilante bifásico da Nívea (esse nem existe mais, usei muito); lenços umedecidos da Ricca (acho uma gracinha essa embalagem e super prático para carregar na bolsa) e um blush da Milani, 03 Berry Amore. 
Além de tudo, conheci a Jéssica, a Renata, a Dalila, a Talita, rimos muito, comemos muito e planejamos novos encontrinhos para trocas. Alguns produtos daqui eu vou levar no próximo porque tem coisa que não usei, coisa que não gostei tanto e nada mais justo já que peguei tudo isso né?! Ah! E também agora já estou em férias da faculdade \o/, estou com muitos planos de organizar tudo aqui em casa, organizar todas as minhas coisinhas e já separar o que eu não quero para o próximo encontro...
O post ficou longo mas achei melhor fazer tudo em um só do que dividí-lo...
Beijos

04/12/2012

Saudações ao Amor

Oi meninas, tudo bem? Então, aos poucos estou voltando ao mundo bloguístico, hehe.. Logo estarei com os posts e comentários em dia e as visitas aos blogs que sempre leio também.
Hoje resolvi postar um vídeo de uma música que eu gosto muito, muito mesmo. Acho que muitas vão achar um gosto estranho e até cafona mas eu não me importo. Essa música tocava na novela Caminho das Índias que passou na Rede Globo; eu me apaixonei e comprei o cd da novela só por causa dessa música, rsrs. Quem me dera dançar como a Maia, hahaha. Quem tiver paciência e quiser ouvir pelo menos um pouquinho... A tradução é linda :)

Beijos