10/12/2012

Bazar com as amoras II

Nooooooossa, essa postagem tá mais atrasada do que eu quando deixo o despertador na soneca umas 25 vezes e saio me matando depois pra pegar o ônibus e conseguir chegar no horário no trabalho. Mas acho que vale a pena mostrar os produtos que peguei no bazar de troca que fizemos aqui em casa, no dia 11/11. Como postado no The Beauty Factory, o bazar era para ser no Jardim Botânico, o parque mais lindo da nossa cidade mas devido à previsão (errada) do tempo acabamos alterando o local, pois iria chover e esfriar  (só que não choveu, o dia ficou lindo, muito calor e um céu azul maravilhoso), então ofereci minha casa e fizemos a baguncinha aqui mesmo e foi tudo muito legal. Cada menina trouxe os produtos que não queria ou não gostava mais e um prato de comida + bebida.
Eu enlouqueci com tantos produtos bons, peguei vários mas depois fiquei com peso na consciência porque eu não tinha muita coisa e o pouco que tinha não interessou ninguém. (-> Me desculpem meninas, no próximo vou me comportar e vou colocar produtos melhores <-)
Meus produtins: folhas perfumadas para armário da Mahogany, leave in liso e solto da Natura, creme disfarce para poros e linhas finas da Avon, rímel Super Magnify da Avon e rímel da Revlon, lápis preto para olhos, creme bastão 3 em 1 antiacne Clearskin da Avon, creme hidratante para as mãos de Açaí da Natura, creme hidratante para as mãos de Guaraná do Boticário, srpay corporal antiacne Clearskin da Avon, batom Natura Aquarela cor 18, colônia Huggies Turma da Mônica, leave in da Vult para cabelos muito danificados, srpay extra volume Vizcaya, hidratante corporal perfumado Natura Faces Inspiradora, sabonete em barra adstringente para pele mista e oleosa de Coco da Granado, vários esmaltes, entre eles o violeta Camada Única da Colorama que eu amo, o Pirulito da Avon que eu queria fazia tempo e o Flúor da Impala que eu já tinha mas dei pra minha prima porque achava cheguei demais (lógico, nem sei o motivo de eu ter comprado) mas quero testar um francesinha com ele....). O esmalte dourado é uma paixão à parte, eu já tinha cobiçado ele.... Hidratante com enxague da Natura Amora e Amêndoas (um luxo....), sombra azul clara com glitter (não sei de que marca), sombra lilás com glitter da mesma marca que eu não sei qual é, rsrs, sombra cor 21 da Vult, batom Passion da Avon, corretivo cor 02 da Vult, batom com sabor morango Colortrend da Avon,  + um batom da Avon que eu não lembro a cor e um lápis (?......), sabonete líquido limpeza profunda da Neutrogena para pele oleosa (usei algumas vezes e suspendi o uso porque deixou minha pele ressecada ao extremo; ele super cumpre o que promete mas não é um sabonete para usar todos os dias). Também fiquei com demaquilante bifásico da Nívea (esse nem existe mais, usei muito); lenços umedecidos da Ricca (acho uma gracinha essa embalagem e super prático para carregar na bolsa) e um blush da Milani, 03 Berry Amore. 
Além de tudo, conheci a Jéssica, a Renata, a Dalila, a Talita, rimos muito, comemos muito e planejamos novos encontrinhos para trocas. Alguns produtos daqui eu vou levar no próximo porque tem coisa que não usei, coisa que não gostei tanto e nada mais justo já que peguei tudo isso né?! Ah! E também agora já estou em férias da faculdade \o/, estou com muitos planos de organizar tudo aqui em casa, organizar todas as minhas coisinhas e já separar o que eu não quero para o próximo encontro...
O post ficou longo mas achei melhor fazer tudo em um só do que dividí-lo...
Beijos

Um comentário:

  1. Amiga você gostou do demaquilante bifásio da Nívea? Tô precisando de um e não sei qual comprar. E o blush da Milani é bom mesmo, que tal fazer uma reseha dele. Queria estar nesse encontro, achei super interessante esta ideia. Sua casa é linda, espaçosa, um luxo. Parabéns, bjs linda.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br