02/10/2012

Bazar com as amoras :)

Olá meninas, como estão?
O post de hoje está meio atrasado mas antes tarde do que nunca, haha.
No dia 23 de setembro, um domingo congelante aqui em Curitiba, fizemos uma reuniãozinha aqui em casa: Eu, a Andreza, a Helaine e a Sheilla. O objetivo era fazer um bazar de trocas de produtos: maquiagens, cremes, esmaltes, perfumes e tudo o que não tivesse mais utilidade para nós mas tivesse para a outra pessoa. Foi uma tarde tão legal, tão legal e que rendeu muitas risadas e novos produtos :)
Eu já tinha participado de um bazar assim com minhas amigas da faculdade. O legal disso é que você renova seus produtos sem gastar; quando me reuni com as meninas da faculdade tinha roupas e até sapatos.
O bazar acontece assim: você leva os produtos que não usa mais e troca por outros. No nosso caso não tinha regra; todas nós pegávamos o que queríamos, rsrs mas é importante definir como vai ser feito o "processo" antes porque pode ser que alguém não concorde com o que está sendo feito e ache que saiu no prejuízo.
Eu gostei muito do nosso encontro. Vejam meus produtos:
Creme hidratante para as mãos de erva doce da Avon, kajal azul claro metálico da Avon, esmalte Mardi Gras da Jordana,esmalte Maçã Envenada da Avon, sombras Natura Aquarela Palette Flores, Mineral Bronzer da N.Y.C. (New York Color), lápis verde para olhos da Cosmétique, esmalte Duochrome Red Orange da Ludurana, esmalte com glitter Eyeko, esmaltes Make B Ny Tech Brown e Ethereal Blue do Boticário, máscara para o nariz, cápsulas de brilho para o cabelo da Avon e grampos em espiral.
Pretendo fazer resenha de cada um ou de alguns produtos separados para mostrar aqui.

Produtos da Andreza

Produtos da Helaine

Produtos da Sheilla

Conversamos tanto (desde o Encontrinho dos blogs em abril/2012 que não nos víamos, então imaginem o quanto não tínhamos pra conversar), que acabamos nos esquecendo de tirar fotos nossas :( mas em breve faremos outro né meninas?
E vocês, o que acharam? Gostaram dessa ideia? Pretendem fazer com as amigas de vocês?
Beijos e um ótimo outubro :)

7 comentários:

  1. Vamos fazer de novo. De novo, de novo!!

    Eu estou nessa!

    ResponderExcluir
  2. ainnnnn Amei coraçao!!!! achei mega legal e uma boa aoportunidade pra vc testar o que vc nao tem e gostaria de ter!!! tbm queroooo hahaauh bjaum...

    ResponderExcluir
  3. que legal!!!!!!!!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia,também quero participar na próxima!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. OI Tati!!
    Tinha visto o troca-troca no blog das meninas. Achei a ideia ótima!!
    Dá para experimentar produtos novos e passar para a frente outros que estavam meio encostadinhos.
    Beijão
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Produtos maravilhosos.
    Já estou seguindo..
    http://divasstore.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tati só faltou eu aí. Achei a idéia super interessante e trocaria muitas coisas. Bjs,

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br