02/04/2012

Lua de Mel em Cancun

Oi pessoas lindas, como estão?
Hoje eu vim postar sobre a minha lua de mel... tudo bem que não interessa pra muita gente mas quero dividir esse momento que foi muito bom..
Fomos para Cancun no México.... que lugar liiiiiiindo, maravilhoso, perfeito!!! O clima, as pessoas, as paisagens... foi tudo inesquecível :)
Duas coisas que não gostei: o tempo de viagem de São Paulo até a Cidade do México (quase 10 horas) e um afogamento que aconteceu no domingo, um dia antes da gente voltar para Curitiba. Pois é, foi uma fatalidade mas deixou todo mundo "bodeado". Ah! E tem mais... eu gostaria de saber o motivo do ar condicionado dos aviões ser tão gelado!? Pô! Qual é o problema? Não estava calor, não havia necessidade alguma de ter um ar ligado, congelando a gente #quesaco!!
O hotel era excelente, tinha uma piscina enooooorme, que eu não entrei totalmente porque a água era muito fria. Fomos no inverno; a temperatura lá era de 28º a mínima, todos os dias mas ventava muito.
Pegamos ônibus para ir aos shoppings e tudo é muito diferente daqui . O motorista espera você embarcar direitinho, nem sabe se é aquele ônibus que você vai entrar e mesmo assim para; a gente nem precisava chegar até o ponto e isso não acontecia porque éramos turistas, eles agem assim com os Cancunenses também. Alguns ônibus tem ar condicionado e tv. Os shoppings enlouquecem qualquer mulher \o/ mais do que no Brasil devido aos preços serem mais baixos, lógico.
Na quinta-feira, dia 15/03, fomos ao parque XCaret. A brincadeira custava U$ 100,00 por pessoa mas foi um passeio formidável. Nesse parque tem um rio subterrâneo de sei lá quantos metros de extensão com água meeega gelada mas com paisagens incríveis (que nossos amigos nos contaram porque eu não sei nadar, tenho pânico, trauma e me recusei completamente a entrar num rio de 4 metros de profundidade mesmo com colete salva vidas #podemmechamardetonga;nemligo).
Na sexta-feira, dia 16/03, fomos passear na Isla Mujeres e fazer "nado" com golfinhos. Eu me sacrifiquei em entrar no mar gelado só e somente por causa dos golfinhos e porque ficaríamos em cima de uma plataforma. Apesar de quase morrer congelada, não me arrependi nadinha porque foi uma experiência magnífica. Os golfinhos são tão fofos mas fiquei com uma peninha deles por terem de ficar fazendo "palhaçadas" o dia todo em troca de sardinhas :( De lá, fomos ao Parque Garrafón -> o melhor e mais lindo passeio que fizemos (era continuação do mergulho com golfinhos). É quase impossível acreditar que aquele mar azul/verdinho é de verdade. Só de olhar eu me sentia revigorada, abençoada, sortuda, ahah. queria que todas as pessoas que eu gosto pudessem conhecer este lugar um dia ;)
No sábado, dia 17/03, fomos ao Coco Bongo que  é uma balada sensacional de Cancun (também, por U$ 65,00 tinha que ser tudo de bom mesmo). Esqueçam de tudo o que vocês já viram de baladas... lá é O lugar. Com vários shows, muita animação e "all inclusive". Acontece que nós fomos para curtir os shows mesmo, diferente de muita gente que foi só para beber, aprontar e usar drogas :(
Neste mesmo dia, de tardezinha, vimos um casamento "coisa mais linda". As damas com vestido iguais, a tendinha armada na praia *_* ay ay
E aí no domingo a depressão rolou solta porque na segunda voltaríamos embora, voltaríamos à realidade :(
Quero muito voltar pra lá...
Vamos ver algumas fotos? Claro que não vou poder colocar todas mas vocês vão poder sentir o "drama"...
(Não coloquei fotos minhas pra preservar minha intimidade, ahah... afinal eu tirei muitas fotos de biquini e aí já viu né? rsrsrs)

A nossa praia :)

Vista do alto, quando chegamos ao Parque Garrafón :)

"Casinha" da tirolesa

E aí? Quem quer ir pra lá? o/ o/ o/
Beijos

9 comentários:

  1. Que lindo Tati! Pelo jeito sua lua-de-mel foi incrível! Também penso em ir para lá na minha lua-de-mel e essas tuas dicas só me deixaram com mais vontade ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga-lhes... Quando a gente se encontrar vou te contar tudinho e se vocês puderem ir pra lá, por favor, não deixem de ir... Vai ser tudo inesquecível, lindo, maravilhoso, perfeito, incrível, fantástico.. Tenho certeza de que vão amar \o/
      Beijooo grande

      Excluir
  2. Nossa amei o post!!! 1ª vez aqui no blog e já estou adorando tudo!!!

    beijos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Tento agradar todos os gostos, rsrs
      Espero ver vc aqui mais vezes :)
      Beijox

      Excluir
  3. Menina eu fiquei aqui sonhando com sua lua de mel, que lugar lindo. Ah e tb detesto o ar condicionado do avião, rsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nú, e vc que ainda vive em um paraíso néam?! Imagina eu, voltando desse lugar liiiindo e "calorento", aqui pra Curitiba, cidade cinza, frio todo dia praticamente :( fiquei deprimida.
      Beijox sualinda

      Excluir
  4. Tatinha lindaaa!
    Que viagem sensacional menina, tenho muuuita vontade de conhecer Cancun :) que bom que vcs aproveitaram bem a lua de mel! Isso é muito especial no início da vida de um casal! Agora bóra colocar mais fotinhos no seu Face pra gente ver né??? Hehehehe! Beijocas querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helã, vou criar vergonha na cara e criar um álbum do casamento e da lua de mel pra as amiga-lhes do face poderem ver tudinho :)
      A viagem foi incrível mesmo... Todas as pessoas deveriam ir pra Cancun um dia.. Nosso começo de vida a dois foi maravilhoso e quero viver em uma eterna lua de mel, mesmo sem estar viajando ;)
      Beijox

      Excluir
  5. Oi Tati! Não vi local para entrar em contato com você por aqui. Mas queria te convidar para falar sobre a sua Lua de mel em Cancun. Topa? Se quiser entra em contato lá pelo blog: www.viagemparamulheres.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br