23/03/2012

Casamento :)

Oi pessoas lindas... Voltei :)
Como vocês sabem, eu andei sumida por conta da correria com os preparativos para o meu casamento; e, finalmente, o tão esperado dia chegou. Hoje vim falar um pouco sobre isso.
Foi um dia MÁGICO, abençoado. Ocorreu como eu imaginava, tudo lindo e perfeito.
A emoção em entrar na Igreja é algo muito forte e inexplicável. Ver um monte de gente linda, olhando pra mim, me deixou mais segura e confiante. Eu estava muito tranquila :)
A cerimônia foi tocante; o Padre era muito legal. Eu amei cada segundo.
Esse negócio de que noiva não aproveita o casamento, não come, não vê nada nem ninguém, comigo não funcionou. Acho que varia de noiva pra noiva. Eu comi de TUDO (quer dizer, não comi o bolo (no dia) porque não aguentava, meu estômago estava estourando, ahahah), dancei muuuuito, cumprimentei as pessoas (as que eu consegui né?! Muita gente foi embora sem me dizer tchau e achei isso muito deselegante), tirei fotos com todos que queriam e aproveitei tudo o que eu tinha direito.

Se eu pudesse mudar?

Adicionaria mais horas àquela festança toda e convidaria mais pessoas pra dividir comigo e com o maridão a felicidade em termos nos casado...

Algumas fotinhos:



Beijos

16 comentários:

  1. Seu casamento estava maravilhoso, divino e vc estava muito linda! Pena que não pude ficar muito tempo lá por causa da bebezinha... Mas estava tudo perfeito, parabéns!
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa, eu estava com medo que vc não fosse mas quando te vi na Igreja fiquei tão feliz :) pena mesmo não ter ficado mais na festa mas entendo perfeitamente o motivo, rsrs...
      Beijox :)

      Excluir
  2. Linda, linda, linda amiga!!! Tô muito curiosa pra ver as fotinhos "profissionais", hehehe ;) felicidades SEMPRE pra vcs dois! E...digo uma coisa só pra quem saiu da festa e nem deu tchau: "QUE DESELEGANTE!". Afe! O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helã, vc é uma fofa :)
      Penso todos os dias nas fotos "profissionais". Assim que ficarem prontas vou mostrar pra vc, lógico... Quero que as pessoas que eu gosto participem dos meus bons momentos :)
      Pra quem foi embora sem dizer tchau? Feio pra elas né?!
      Beijox queridona

      Excluir
  3. Vc estava linda, parabésn pelo casamento, que Deus te abençõe nessa nova fase de sua vida. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nú, obrigada.
      Deus me abençoou tanto sabia? Foi um dia maravilhoso, com amigos especiais e um noivo amado, rs :)
      Beijox

      Excluir
  4. Gentem, como que pessoas saem de uma festa sem cumprimentar os noivos? Tomara que dê azar para elas, hahahaha!

    Quando ao casório, já estava acompanhando as fotos pelo face e babei em tudo, simplesmente perfeito, principalmente pela noiva linda, FELIZ e com cara de apaixonada!!!!

    Parabéns Tati, quero toda a felicidade do MUNDO, do UNIVERSO, para vocês dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilla, amiga-lhes do coração :)
      Eu JAMAIS iria embora de um casamento sem cumprimentar os noivos. Tremenda falta de educação e não digo isso porque EU era a noiva e sim porque pra mim não tem nexo entende? Fiquei um pouco triste mas as pessoas, realmente, importantes pra mim falaram comigo e muitas ficaram na festa até o fim, quem não ficou foi porque não podia mesmo. Tirando esse "detalhe" foi tudo inexplicável de tão maravilhoso, rsrs... Eu estava muito feliz mesmo \o/

      Excluir
  5. Oi Tati,
    estou retribuindo a visita lá no meu blog. Fico feliz que tenha gostado!
    adorei o seu também, e parabéns pelo casamento, muitas felicidades!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, obrigada por retribuir a visitinha, rsrs.. Irei outras vezes porque seu blog é muito fofo mesmo :)
      E obrigada também pelos votos de felicidades..
      Beijox

      Excluir
  6. Oi Tati :)

    Vim aqui conhecer teu cantinho, e amei que cheguei em um post super especial! Parabéns pelo casamento! Felicidades, sempre \o/

    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no Amora's... volte sempre :)

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keren.
      O seu blog é uma graça, não deixarei de participar..
      Também fiquei feliz que veio em um post especial :) Agradeço pelos votos de felicidades.
      E quando quiser voltar aqui, sinta-se a vontade. Ainda não tenho dia fixo para postar, estou desorganizada por conta de tanta correria mas logo vou deixar tudo aqui em ordem, rsrs
      Beijox

      Excluir
  7. Retribuindo a visita Flor! Parabéns pelo casório! Vc ficou lindaaaa! bjsss
    Participa do sorteio lá no blog!
    http://rosanautas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-splatt-calcados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Polly :)
      Voltarei ao seu blog com certeza e melhor ainda? Participar de sorteios \o/
      Beijox

      Excluir
  8. Que noiva linda que vc ficou!
    parabéns, posta dicas de casamento, vou adorar ler!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, querida... Obrigada...
      Farei mais postagens sobre casamento sim, adoro, rsrs....
      Beijox e volte sempre :)

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br