18/01/2012

Por que usamos a aliança no dedo anelar?

Oi lindonas, como estão? Eu estou ótima. O final de semana foi um pouco agitado por conta da entrega dos convites do casamento mas deu tudo certo :) hoje fui jantar com meu keridão em um restaurante muuuito bom que tem aqui em Curitiba, chama-se Pizzicato e fica na Av. Silva Jardim 1121, no bairro Rebouças. O estabelecimento oferece mais de 40 sabores de pizza, além de filés grelhados e massas mas o que eu AMO e sempre como é o filé a parmeggiana, servido com Maltalhati ao sugo e ricota. Sério!! Quem mora em Curitiba deve ir lá conhecer porque de todos os restaurantes daqui que eu conheço o Pizzi com certeza é o melhor. Ambiente limpo e aconchegante, profissionais educados e bem preparados. A primeira vez que fui lá foi no meu aniversário de 2008, desde então virou meu restaurante favorito (e graças a um amigo do meu noivo- Oi Adriano). Tem também uma salada maravilhosa - salada mista - que vem com alface americana, tomates, palmitos fatiados (enoooormes), ovos, azeitonas pretas e cebola mas como eu detesto cebola nós pedimos sem, que custa R$ 15,00. Essa é A salada, só ela já enche o bucho, ahahah. Tudo bem que toda essa comida deve ter trocentas mil calorias mas não fazemos isso sempre então póóódi!!
Bem! Voltando ao assunto principal; a gordinha aqui quando não posta receitas posta alguma coisa sobre casamento né, e adivinhem o que tem hoje?? Tchãran: um vídeo sobre alianças. Por que usamos a aliança no dedo anelar? Alguém, alguma vez, já se perguntou isso? Eu vivia me perguntando até que um dia, há muito tempo, recebi um e-mail com esse vídeo, me lembrei dele e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem e comentem.



Beijos

8 comentários:

  1. Acredita que eu sempre passo na frente desse restaurante, mas nunca fui lá?! Agora você me inspirou a ir!

    E como boa Bridezilla que sou, já conhecia a história, mas não tinha visto o vídeo ainda! Adorei =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheillinha.... então convide o boymagia (li isso em algum lugar, ahah) e vão sim. Me conte o que achou :)

      Excluir
  2. Nossa seu blog é uma delicia, parece que estou em casa!!!
    É bem acolhedor!!! amei

    Bjooos

    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo ler isso. Volte sempre, não deixe de participar e contribuir para o crescimento do Eu Sempre Kiss :)
      Beijos

      Excluir
  3. Taty querida, vc esteve em Natal e não foi ao Midway?? da próxima vez te aconselho a ir, tem lojas ótimas e a que mais gosto é a Miami Imports que tem muita maquiagem. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nú... eu teria que ficar um mês aí pra fazer tudo o que eu queria e ainda aproveitar o hotel, rs. Só deu tempo de ir no Praia Shopping.... Qualquer dia vou postar as fotos aqui. Saudades da Cidade do Sol *-*

      Excluir
  4. Eu li essa história no Facebook pq alguém compartilhou e achei linda. Realmente faz todo sentido. Só não conhecia o vídeo.

    Beijos,

    @opacomprei

    ResponderExcluir
  5. Lu... adorei ver sua foto no meu quadro de seguidores. Obrigada de verdade :)
    Essa história é show mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br